Nizhyn.Preço do transformador do tipo 800kVA secoPlanos de emergência para várias falhas comuns

tempo de liberação:2022-06-16 08:54:31 Postar usuário:122HP117294921 Visualizações de página:214

Dicas básicas:Nizhyn.,Caindo matérias estrangeiras e perfurandoMétodo e processo de recolha da amostra de óleo do transformador de energiaNizh

Caindo matérias estrangeiras e perfurando

Método e processo de recolha da amostra de óleo do transformador de energia

Nizhyn.Em primeiro lugar, embora o transformador de tipo seco tenha forte resistência à humidade,Nizhyn.Caixa do transformador enterrado,Nizhyn.Depósito de óleo para transformadores imersos em óleo, é geralmente uma estrutura aberta ou muito susceptível à humidade, especialmente o nível de isolamento do transformador de tipo seco fabricado na China é baixo (menor grau de retardador de chama) Por conseguinte o transformador de tipo seco só pode obter alta estabilidade quando a humidade do ar estiver abaixo de %. O transformador de tipo seco deve também ser impedido de funcionar durante muito tempo para evitar humidade grave. Quando o valor de resistência ao solo for inferior a / V (tensão de funcionamento), indica que o transformador está seriamente húmido e a operação de ensaio deve ser encerrada.

Estrutura do grupo de ligação do transformador de tipo seco

MechelenoProcesso de fabrico e etapas do transformador de tipo seco

A redução da vibração da recolha e da utilização da casa resolve a ligação suave da recolha e da utilização da casa. Para a barra de cobre do autocarro de baixa tensão do equipamento, a oscilação electromagnética induzida pelo ruído pode ser transmitida da casa para a estrutura do edifício.

Evitar o envelhecimento e os danos causados pelo isolamento do núcleo de ferro do transformador de energia: o envelhecimento do núcleo de aço isolante ou os danos causados pelo parafuso da âncora à prova de água provocarão um grande vórtice do núcleo de ferro,Nizhyn.O transformador de tipo seco é bom, e a escalação a longo prazo do núcleo de ferro conduzirá ao envelhecimento do isolamento.


Nizhyn.Preço do transformador do tipo 800kVA secoPlanos de emergência para várias falhas comuns



Em seguida, prenda o tubo de ramificação com o seu polegar, coloque claramente para a frente o tubo de ensaio de vidro, gire e libere o óleo no tubo para limpar o tubo de recolha, efectue-o duas vezes, e depois retire a amostra de óleo.

O fabricante do transformador disse que a seleção deve ser baseada no ambiente de aplicação do transformador de tipo seco. Para o ambiente extremamente extremo, o transformador de tipo seco deve ser derramado com cola de resina epóxi. Como este tipo de ambiente não precisa aquecer o transformador de tipo seco, ele pode operar imediatamente. No entanto, o transformador de classe H de tipo seco pode ser usado.

Manutenção e isolamento descuidados

ClassificaçãoAo utilizar a amostra de óleo do transformador de energia em funcionamento, é necessário adicionar um pouco de óleo da válvula da porta do óleo na parte inferior do reservatório de óleo ou da válvula da porta de recolha para libertar cerca de kg de líquido de resíduos armazenados no fundo para limpar a entrada de óleo, e, em seguida, tomar a amostra de óleo.

Após horas de operação de ensaio contínuo com uma certa carga, o corpo principal e os acessórios do transformador estão todos normais, e o transformador irá recorrer a toda a operação normal.

A solução de redução da vibração da ponte por cabo é modificar a ligação dura entre a ponte de autocarro e o transformador de tipo seco, e a solução de redução da vibração é feita na ponte por cabo.


Nizhyn.Preço do transformador do tipo 800kVA secoPlanos de emergência para várias falhas comuns



Dispersão do ruído do transformador de tipo seco

Requisitos de segurançaDispersão do ruído do transformador de tipo seco

Se a entrada de um transformador de tipo seco for uma fonte alternada de energia de comutação, porque é DC, adicione um circuito no circuito de alimentação de entrada para alterá-la em uma voltagem contínua em mudança. Dessa forma, a corrente alternada de corrente DC pode ser obtida na saída final.

A instalação de cabos transversais de entrada e saída dos transformadores deve cumprir as disposições da sua dimensão actual; Deve estar equipado de acordo com a intensidade actual de -A / Min.

Nizhyn.Em seguida, prenda o tubo de ramificação com o seu polegar, coloque claramente para a frente o tubo de ensaio de vidro, gire e libere o óleo no tubo para limpar o tubo de recolha, efectue-o duas vezes, e depois retire a amostra de óleo.

O ruído do transformador de tipo seco vem de

No campo elétrico da enrolação para o yoke, deve haver um componente de quebra de linha forte, de modo que a carga de flash deslizante e descarga pode ocorrer em uma corrente mais baixa. A fim de resolver melhor esta desvantagem, a aparência das peças isolantes entre a corda e o jugo de ferro deve ser a mesma que do plano horizontal médio do vento para o isolamento do jugo de ferro, tanto quanto possível, de modo a reduzir o componente de campo elétrico que se cruza com as peças isolantes.

Copyright e aviso:
1. O Nizhyn.Preço do transformador do tipo 800kVA secoPlanos de emergência para várias falhas comuns exibido por Rede Portuguesa de Informação é publicado pelo usuário.Os internautas podem reimprimi-lo, mas a reimpressão deve indicar o endereço da página da web atual ou o endereço do link da web e sua fonte.
2. Esta página é uma informação Nizhyn.Preço do transformador do tipo 800kVA secoPlanos de emergência para várias falhas comuns, e o conteúdo é publicado e carregado pelos usuários. Este site não é responsável pela autenticidade, exatidão e direitos de propriedade intelectual do conteúdo desta página (incluindo, mas não se limitando a texto, fotos, vídeos) . Esta página é uma informação de bem-estar público. Se você achar que o conteúdo de Nizhyn.Preço do transformador do tipo 800kVA secoPlanos de emergência para várias falhas comuns é ilegal ou ilegal, entre em contato conosco, iremos excluí-lo ou alterá-lo o mais rápido possível, obrigado por sua cooperação
3. Parte do conteúdo postado pelos usuários neste site é reimpresso de outra mídia com o objetivo de transmitir mais informações. Isso não significa que este site concorde com suas opiniões ou confirme a autenticidade de seu Nizhyn.Preço do transformador do tipo 800kVA secoPlanos de emergência para várias falhas comuns. O conteúdo é para referência de entretenimento só. Este site não assume a responsabilidade direta e solidária pela violação de tais obras, por meio deste declaro!
Mais>semelhantenotícia

Nizhyn.recomendarnotícia
Nizhyn.Últimas notícias